sexta-feira, 16 de abril de 2010

!Amigas pra sempre!


Eu acho que elas  são melhores amigas ,pois sempre ficaram juntas,nunca se largaram,etc!!!Quando fizeram o grupo 3LW ,quando a Naturi largou elas ,elas duas (Kiely e Adrienne)continuaram juntas!!!Isso é uma amizade que é sincera!!!Gosto muito delas duas e quero que elas continue sendo amigas como são!!!