sábado, 19 de junho de 2010

» Fazendo carreira individual «



                 Eu acho que a Adrienne estáh mt bem fazendo carreira induvidual,ela estáh mt lindah.Kiely eu gostei tbm ,mais o problema foi o novo video que ela fez Stetacular.E Sabrina não tem nada de novo ainda!!! Por isso gostava quando faziam carreira juntas :\