quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Adrienne ficando + linda!!!
Adrienne está ficando muito linda,está trabalhando muito pra conseguir oque ela quer,além de trabalhar em reality show do EUA ,ela está sendo uma das famosas mais lindas!!!Com esse corpão deixa um de boca aberta,até as caracteríscas dela é linda!!!
Sabrina Bryan é linda!!!
Sabrina Bryan ,além de ser linda,dança muito,sua carreira começou quando ela tinha 12 anos de idade.As cheetahs se separaram ,pois queriam fazer carreira individualmente.
Kiely era linda!!!
Kiely era linda ,mais ela continua sendo linda do jeito que ela é .Kiely faz um reality show com Sabrina Bryan.Elas são lindas e show de bola!!Amo vcs Cheetah Girls!!!Nesta foto ela está linda!!!
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Adrienne e seu novo visual
Ela está com o visual lindo ,adorei,apesar que a minha cheetah preferida é ela....Adrienne é linda de qualquer jeito....Ela está muito lindo nesse visual novo!!!
Sabrina e sua música Byou
Sabrina fez uma música chamada Byou.Essa música é linda,adorei!!!Se quiser ouvir essa música vai no site oficial dela http://www.sabrinabryan.com/ .Ela está muito linda nesta foto!!Te amuu Sabrina!!!
Kiely fez uma outra música nova
Kiely também fez uma música linda que se chama Make Me A Drink ,antes que a Kiely fez a novissima Música Stectacular ela fez essa Make Me A Drink.Essa música é linda,pois ela estava cheia de tatuagens e não tinha cortado o cabelo chanel.Se quiser ouvir essa música vai no blog dela http://www.kielysworld.com/ .
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Adrienne e sua nova música e novo albúm
Adrienne fez uma nova música chamada Ghostface Kilah- l´ll Be Tha Ft. Se quiser ouvir essa música entre no site oficial dela http://www.adriennebesos.blogspot.com/ . Ela está fazendo o novo albúm que se chama Price Of Fame que significa Preço da Fama .Vamos ficar de olho no blog ,vou botar ainda mais músicas novas delas !!!Mais sobre a Sabrina
domingo, 21 de fevereiro de 2010
Kiely com sua nova música

Kiely fez uma nova música espetacular(Stectacular).Essa música é demais.Se quiser ouvir essa música entre no site oficial dela http://www.kielysworld.com/ .Kiely tem um namorado,nós não sabemos o nome dele ,pois ele não quer ser amostrados em câmeras.Ela até cortou o cabelo (chanel).Ficou linda ,pois ela é linda de qualquer jeito!!!
Assinar:
Postagens (Atom)






