quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Adrienne ficando + linda!!!

Adrienne está ficando muito linda,está trabalhando muito pra conseguir oque ela quer,além de trabalhar em reality show do EUA ,ela está sendo uma das famosas mais lindas!!!Com esse corpão deixa um de boca aberta,até as caracteríscas dela é linda!!!

Sabrina Bryan é linda!!!

Sabrina Bryan ,além de ser linda,dança muito,sua carreira começou quando ela tinha 12 anos de idade.As  cheetahs se separaram ,pois queriam fazer carreira individualmente.

Sabrina e suas músicas

Sabrina Bryan continua linda!!!

Kiely era linda!!!


Kiely era linda ,mais ela continua sendo linda do jeito que ela é .Kiely faz um reality show com Sabrina Bryan.Elas são lindas e show de bola!!Amo vcs Cheetah Girls!!!Nesta foto ela está linda!!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Adrienne e seu novo visual

Ela está com o visual lindo ,adorei,apesar que a minha cheetah preferida é ela....Adrienne é linda de qualquer jeito....Ela está muito lindo nesse visual novo!!!

Sabrina e sua música Byou

Sabrina fez uma música chamada Byou.Essa música é linda,adorei!!!Se quiser ouvir essa música vai no site oficial dela http://www.sabrinabryan.com/ .Ela está muito linda nesta foto!!Te amuu Sabrina!!!

Kiely fez uma outra música nova

Kiely também fez uma música linda que se chama Make Me A Drink ,antes que a Kiely fez a novissima Música Stectacular ela fez essa Make Me A Drink.Essa música é linda,pois ela estava cheia de tatuagens e não tinha cortado o cabelo chanel.Se quiser ouvir essa música vai no blog dela http://www.kielysworld.com/ .

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Adrienne e sua nova música e novo albúm

Adrienne fez uma nova música chamada Ghostface Kilah- l´ll Be Tha Ft. Se quiser ouvir essa música entre no site oficial dela http://www.adriennebesos.blogspot.com/ . Ela está fazendo o novo albúm que se chama Price Of Fame que significa Preço da Fama .Vamos ficar de olho no blog ,vou botar ainda mais músicas novas delas !!!

Mais sobre a Sabrina


A Sabrina Bryan dança em competições com seu namorado Mark Ballas!!!Eu não acho ele muito bonito ,mais já que a Sabrina ama ele ,né?Eles dançam demais,Sabrina é uma ótima dançarina de hip hop e começou a se dedicar a dança aos 12 anos de idade!!!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Kiely com sua nova música


Kiely fez uma nova música espetacular(Stectacular).Essa música é demais.Se quiser ouvir essa música entre no site oficial dela http://www.kielysworld.com/ .Kiely tem um namorado,nós não sabemos o nome dele ,pois ele não quer ser amostrados em câmeras.Ela até cortou o cabelo (chanel).Ficou linda ,pois ela é linda de qualquer jeito!!!