quinta-feira, 21 de abril de 2011

''Por que elas se separaram ?'' s2

Uma pena elas terem se separado . Elas se separam por algum motivo ,é claro.Se separam por quê não renovaram o contrato da Disney e o grupo teve que chegar ao fim ;( . Uma pena elas eram demais !!! By:Letícia F. 

terça-feira, 17 de agosto de 2010

♫ ''Carreira individual ? '' ♫

Pessoal ...é muito triste dizer isso  ,mas é verdade sim! Elas se separam e estão fazendo carreira individual !!!

sábado, 19 de junho de 2010

» Fazendo carreira individual «



                 Eu acho que a Adrienne estáh mt bem fazendo carreira induvidual,ela estáh mt lindah.Kiely eu gostei tbm ,mais o problema foi o novo video que ela fez Stetacular.E Sabrina não tem nada de novo ainda!!! Por isso gostava quando faziam carreira juntas :\                                 

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Cheetah Girls se separaram :S

'Eu não gostei quando elas falaram que iam se separar para fazer carreira individuais.Achei muito trsite ,pq eu não queria que elas se separassem!!!Essa foto acima é só uma lembraça da foto delas quando eram Cheetah Girls ainda !!Agora as 3 estão seguindo carreira individual....Tomare que dê certo "

sexta-feira, 16 de abril de 2010

!Amigas pra sempre!


Eu acho que elas  são melhores amigas ,pois sempre ficaram juntas,nunca se largaram,etc!!!Quando fizeram o grupo 3LW ,quando a Naturi largou elas ,elas duas (Kiely e Adrienne)continuaram juntas!!!Isso é uma amizade que é sincera!!!Gosto muito delas duas e quero que elas continue sendo amigas como são!!!

quarta-feira, 17 de março de 2010

***Grupo 3LW***

Antes da Adrienne e Kiely atuarem em Cheetah Girls ,elas fomaram um grupo chamado  3LW.A Adrienne e Kiely que vcs estão vendo na foto acima ,não conheciam Sabrina Bryan.Também Adrienne e Kiely fizeram um filme chamado Garotas Rivais ainda sem Sabrina.O tempo passou  e a escurinha Naturi largou elas,e então surgiu as Cheetah Girls,e  foi assim que elas conheceram Sabrina.Não gostei muito ,pq estão fazendo carreira indidualmente,infelizmente ,mais acho elas demais e ainda acho elas Cheetahs!!!

quinta-feira, 11 de março de 2010

$$$Adrienne está fazendo novo álbum$$$

Adrienne está fazendo novo álbum solo.Ela está linda ,mais um pouco gotica ,mais tudo bem!!!!Ela é muito linda ,não quero que ela se torne gotica e que sim continue fazendo novos ábuns.Na foto acima é nova foto dela,essa foto é novissima!!!