Cheetah Girls
quinta-feira, 21 de abril de 2011
''Por que elas se separaram ?'' s2
Uma pena elas terem se separado . Elas se separam por algum motivo ,é claro.Se separam por quê não renovaram o contrato da Disney e o grupo teve que chegar ao fim ;( . Uma pena elas eram demais !!! By:Letícia F.
terça-feira, 17 de agosto de 2010
♫ ''Carreira individual ? '' ♫
Pessoal ...é muito triste dizer isso ,mas é verdade sim! Elas se separam e estão fazendo carreira individual !!!
sábado, 19 de junho de 2010
» Fazendo carreira individual «
Eu acho que a Adrienne estáh mt bem fazendo carreira induvidual,ela estáh mt lindah.Kiely eu gostei tbm ,mais o problema foi o novo video que ela fez Stetacular.E Sabrina não tem nada de novo ainda!!! Por isso gostava quando faziam carreira juntas :\
segunda-feira, 24 de maio de 2010
Cheetah Girls se separaram :S
'Eu não gostei quando elas falaram que iam se separar para fazer carreira individuais.Achei muito trsite ,pq eu não queria que elas se separassem!!!Essa foto acima é só uma lembraça da foto delas quando eram Cheetah Girls ainda !!Agora as 3 estão seguindo carreira individual....Tomare que dê certo "
sexta-feira, 16 de abril de 2010
!Amigas pra sempre!
Eu acho que elas são melhores amigas ,pois sempre ficaram juntas,nunca se largaram,etc!!!Quando fizeram o grupo 3LW ,quando a Naturi largou elas ,elas duas (Kiely e Adrienne)continuaram juntas!!!Isso é uma amizade que é sincera!!!Gosto muito delas duas e quero que elas continue sendo amigas como são!!!
quarta-feira, 17 de março de 2010
***Grupo 3LW***
Antes da Adrienne e Kiely atuarem em Cheetah Girls ,elas fomaram um grupo chamado 3LW.A Adrienne e Kiely que vcs estão vendo na foto acima ,não conheciam Sabrina Bryan.Também Adrienne e Kiely fizeram um filme chamado Garotas Rivais ainda sem Sabrina.O tempo passou e a escurinha Naturi largou elas,e então surgiu as Cheetah Girls,e foi assim que elas conheceram Sabrina.Não gostei muito ,pq estão fazendo carreira indidualmente,infelizmente ,mais acho elas demais e ainda acho elas Cheetahs!!!
quinta-feira, 11 de março de 2010
$$$Adrienne está fazendo novo álbum$$$
Adrienne está fazendo novo álbum solo.Ela está linda ,mais um pouco gotica ,mais tudo bem!!!!Ela é muito linda ,não quero que ela se torne gotica e que sim continue fazendo novos ábuns.Na foto acima é nova foto dela,essa foto é novissima!!!
Assinar:
Postagens (Atom)






