Cheetah Girls
quinta-feira, 21 de abril de 2011
''Por que elas se separaram ?'' s2
Uma pena elas terem se separado . Elas se separam por algum motivo ,é claro.Se separam por quê não renovaram o contrato da Disney e o grupo teve que chegar ao fim ;( . Uma pena elas eram demais !!! By:Letícia F.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)