quarta-feira, 17 de março de 2010
***Grupo 3LW***
Antes da Adrienne e Kiely atuarem em Cheetah Girls ,elas fomaram um grupo chamado 3LW.A Adrienne e Kiely que vcs estão vendo na foto acima ,não conheciam Sabrina Bryan.Também Adrienne e Kiely fizeram um filme chamado Garotas Rivais ainda sem Sabrina.O tempo passou e a escurinha Naturi largou elas,e então surgiu as Cheetah Girls,e foi assim que elas conheceram Sabrina.Não gostei muito ,pq estão fazendo carreira indidualmente,infelizmente ,mais acho elas demais e ainda acho elas Cheetahs!!!
quinta-feira, 11 de março de 2010
$$$Adrienne está fazendo novo álbum$$$
Adrienne está fazendo novo álbum solo.Ela está linda ,mais um pouco gotica ,mais tudo bem!!!!Ela é muito linda ,não quero que ela se torne gotica e que sim continue fazendo novos ábuns.Na foto acima é nova foto dela,essa foto é novissima!!!
***Sabrina e sua música antiga***
Sabrina tinha feito uma música ,eu não me lembro o nome da música, mais assim que souber vou postar no blog!!!
Circle Game
Kiely fez essa linda música chamado Circle Game!!!Essa música é a mais antiga dela,ois está no filme The Cheetah Girls 3 Um mundo.Gosto muito da Kiely e quero que ela faça mais músicas novas!!!
Assinar:
Postagens (Atom)



