quinta-feira, 11 de março de 2010

$$$Adrienne está fazendo novo álbum$$$

Adrienne está fazendo novo álbum solo.Ela está linda ,mais um pouco gotica ,mais tudo bem!!!!Ela é muito linda ,não quero que ela se torne gotica e que sim continue fazendo novos ábuns.Na foto acima é nova foto dela,essa foto é novissima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário