» Fazendo carreira individual «
Eu acho que a Adrienne estáh mt bem fazendo carreira induvidual,ela estáh mt lindah.Kiely eu gostei tbm ,mais o problema foi o novo video que ela fez Stetacular.E Sabrina não tem nada de novo ainda!!! Por isso gostava quando faziam carreira juntas :\
Nenhum comentário:
Postar um comentário