quinta-feira, 21 de abril de 2011

''Por que elas se separaram ?'' s2

Uma pena elas terem se separado . Elas se separam por algum motivo ,é claro.Se separam por quê não renovaram o contrato da Disney e o grupo teve que chegar ao fim ;( . Uma pena elas eram demais !!! By:Letícia F. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário