Cheetah Girls se separaram :S
'Eu não gostei quando elas falaram que iam se separar para fazer carreira individuais.Achei muito trsite ,pq eu não queria que elas se separassem!!!Essa foto acima é só uma lembraça da foto delas quando eram Cheetah Girls ainda !!Agora as 3 estão seguindo carreira individual....Tomare que dê certo "
Nenhum comentário:
Postar um comentário