quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sabrina Bryan é linda!!!

Sabrina Bryan ,além de ser linda,dança muito,sua carreira começou quando ela tinha 12 anos de idade.As  cheetahs se separaram ,pois queriam fazer carreira individualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário