terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Adrienne e seu novo visual

Ela está com o visual lindo ,adorei,apesar que a minha cheetah preferida é ela....Adrienne é linda de qualquer jeito....Ela está muito lindo nesse visual novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário