terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Kiely fez uma outra música nova

Kiely também fez uma música linda que se chama Make Me A Drink ,antes que a Kiely fez a novissima Música Stectacular ela fez essa Make Me A Drink.Essa música é linda,pois ela estava cheia de tatuagens e não tinha cortado o cabelo chanel.Se quiser ouvir essa música vai no blog dela http://www.kielysworld.com/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário